Assinaturas
Condor Microcaps: As futuras queridinhas da bolsa - Foto 1

Condor Microcaps: As futuras queridinhas da bolsa

Você já parou para pensar que para ter um gostoso bife na sua mesa, houve um longo processo que iniciou com a criação de um bezerro?

Curiosamente, muitos investidores se esquecem desta analogia ao olhar para aquelas grandes empresas da Bolsa: que para chegar lá, houve um caminho também. Não foi um ciclo automático e quem foi capaz de enxergar o potencial delas no momento certo, pôde participar de todo o processo de criação de valor.

Na Bolsa, existem hoje aproximadamente 100 empresas que se encaixam nessa característica. São as chamadas Microcaps, cujo valor de mercado é inferior a R$ 2 bilhões.

Infelizmente, nos jornais e nas casas de análise tradicionais, dificilmente você conseguirá um bom acompanhamento delas. Elas estão fora do radar, pois contam com modelos de negócios diferentes, management ou controladores pouco familiarizados com o mercado. São papéis que demandam muito tempo de análise, mas trazem pouca corretagem.

Focados nas grandes assimetrias da Bolsa, e em ajudar o investidor na criação de patrimônio com base na filosofia do value investing, estamos lançando uma série dedicada exclusivamente à cobertura de Microcaps.

Para quem é a série? Aquele investidor que busca a criação de patrimônio, com visão de longo prazo através da exposição a uma carteira de papéis de empresas pequenas, de baixo valor de mercado e liquidez na Bolsa de Valores.

Com quanto dá para começar? A partir de 5 mil reais.

Por um ano, você receberá:

  1. Relatórios quinzenais.
  2. Newsletter Semanal
  3. Vídeos Explicativos
  4. Monitorias

INVESTIMENTO: 12 x R$270.
5% desconto no boleto ou TED

Para assinar cique AQUI: https://app.galaxpay.com.br/condor/microcaps

Dúvidas? Fale conosco