Assinaturas
Ganhando com grandes assimetrias - Foto 1
Ganhando com grandes assimetrias - Foto 1Ganhando com grandes assimetrias - Foto 2Ganhando com grandes assimetrias - Foto 3

Ganhando com grandes assimetrias

A carteira operação condor é voltada para empresas em situações especiais, o que isso quer dizer? São empresas que possuem um passado não muito bom, ou um risco operacional mais elevado, seja pelo setor ou pela estrutura de capital.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Mas, se elas são mais arriscadas, por que investir nelas?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Porque todo esse quadro de dificuldade e, muitas vezes, baixo volume de negociação, acaba fazendo com que poucas pessoas olhem para essas ações, possibilitando, assim, encontrar empresas com valor escondido, como imóveis para venda, uma retomada no setor ou até mesmo projetos antigos que estão finalizando prontos agora, como a base anterior, normalmente, é baixa, essas empresas têm grande poder de valorização, uma vez que pequenas mudanças já impulsionam muito o resultado dessas empresas.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para quem é a série? Aquele investidor mais arrojado, com visão de longo prazo, que procure acelerar a criação de patrimônio através da exposição a casos que poderão turbinar seus ganhos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A partir de qual patrimônio eu consigo seguir essa carteira? A partir de 10 mil reais.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Por um ano, você receberá:

  1. Relatórios quinzenais com as novas recomendações de investimento ou mantendo uma atualização das ações já recomendadas.
  2. Grupo no Telegram exclusivo para os assinantes, onde terão acesso a conteúdo e insights exclusivos.
  3. E-mail os assinantes terão acesso a um e-mail exclusivo para tirar dúvidas.
  4. Monitorias mensais, ao vivo (YouTube), para responder as principais dúvidas dos assinantes, comentar teses de investimentos e falar sobre a visão do mercado em geral.

INVESTIMENTO: 12 x R$ 299
5% desconto no boleto e TED

Para assinar clique AQUI:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Perguntas Frequentes:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

É possível tirar dúvidas com os analistas? Sim, além das monitorias mensais ao vivo, os nossos assinantes podem enviar suas dúvidas por e-mail.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Por que as assinaturas são tão caras? As nossas carteiras recomendadas são escritas e analisadas por profissionais experientes, com anos de mercado e experiencia internacional, por este motivo, não conseguimos oferecer as nossas carteiras por um preço mais baixo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ao assinar, terei acesso aos relatórios mais antigos? Sim, o assinante terá acesso a todo conteúdo que já foi publicado.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Os relatórios são fáceis de entender? Ou eu preciso ter um amplo conhecimento para conseguir acompanhar? Sim, os relatórios são bem didáticos e não requerem que você tenha amplo conhecimento para conseguir compreender o conteúdo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Como funciona o acesso aos conteúdos? É bem simples, após realizar a sua assinatura, basta acessar a área logada, nela você encontrará todos os nossos relatórios e conteúdos exclusivos.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Posso testar as assinaturas da Condor? Sim, você pode experimentar as nossas assinaturas por 7 dias, para mais informações, entrar em contato via WhatsApp.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

As renovações são automáticas? Não, ao final do prazo de um ano é necessária que o assinante faça a renovação.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Como cancelar a minha assinatura: em caso de necessidade de cancelamento, enviar um e-mail com o assunto “cancelamento” para o e-mail: Contato@condorinsider.com.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O que é preço Alvo? Quando um ativo atinge o preço alvo é o momento em que podemos começar a recomendar a venda do ativo, porém nada impede de o preço alvo ser reajustado para cima, caso os resultados, ou as premissas iniciais venham a mudar.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O que é preço Teto? preço teto é o nosso preço máximo que recomendamos aos nossos assinantes entrarem em uma recomendação, as compras feitas até o preço teto possuem uma maior margem de segurança e ainda embutem um potencial de valorização. Esse preço é utilizado para ajustes de posições, a depender das premissas e das expectativas do mercado.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Dúvidas? Fale conosco