Conteúdo

CondorNews: melhores perspectivas das safras americanas derrubam a soja e milho (20/08)

20 de agosto de 2021

Seguindo a queda das commodities minerais, os contratos futuros de soja e milho recuam 2,5% em Chicago. Parte dessa desvalorização é proveniente das melhores perspectivas para a produção agrícola americana, que devem vir acima do esperado inicialmente.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Fras-le (FRAS3): comunicou ao mercado o lançamento da nova linha de produtos os smart composites, nova linha desenvolvida com materiais compósitos. Tais produtos possuem um ótimo desempenho e trazem ganhos expressivos na redução do peso.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Lojas Renner (LREN3): informou que sofreu um ataque cibernético que resultou na queda em indisponibilidade em parte dos seus sistemas e operações. Vale mencionar que a maioria das operações já foram restabelecidas e sem nenhum dado aos principais bancos de dados.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Gerdau (GGBR4): aprovou a reorganização societária aprovada pelo conselho de administração envolve a incorporação das subsidiárias Sidertúl e Aceros Corsa pela Gerdau Corsa. O movimento tem a intensão de fortalecer a estrutura financeira, reduzindo a alavancagem e as despesas financeiras, além de centralizar as operações mexicanas e otimizar os processos internos. Como parte do movimento, a Gerdau passará a deter 75%, ante os atuais 70%, da Gerdau Corsa.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Participação relevante:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Alliar (AALR3): foi notificada pelo seu acionista, o Fundo Pátria, que realizou um contrato de compra e venda com o fundo Fonte de saúde da totalidade da sua posição, equivalente a 25.012.323 ações. O fechamento ainda depende da aprovação do CADE.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Fonte: t.me/condorinsights
condorinsider.com

O canal t.me/condorinsights é gratuito para investidores realmente raiz. Fiquem à vontade para convidar amigos.

Disclaimer: essa seleção de notícias tem fins informativos e educacionais.
Portanto, nenhuma parte dela deve ser interpretada como recomendação de investimento em determinados ativos. Tais recomendações são disponibilizadas exclusivamente aos nossos assinantes.

Comente essa publicação

Dúvidas? Fale conosco